top of page
  • Foto do escritorGabriella Gigante

6 Dicas para facilitar sua vida na cozinha




Oláaaa minha gente ❣


Esse meu primeiro post quero usar esse espacinho para me aconchegar mais a vocês...

Escolhi esse tema para começar, mas foi super aleatório dentre todos os projetos que tenho preparado para vocês, espero que gostem e venham sempre conferir as novidades!



Sem mais delongas, vamos saber quais são as 6 dicas para fazer a gente ter aquele tempinho a mais na vida ne?! rs


1 - Use Food Huggers para manter frescas pontas de alimentos.



2 - Congele potes de sorvete em sacos de plástico -- para deixar o sorvete macio e fácil de pegar



3 - Guarde temperos em embalagens de tic-tac



4 - Limpe à vapor o microondas com uma vasilha cheia d'água e vinagre. Depois, passe um pano.




5 - Guarde papel-alumínio, plastificado e manteiga num revisteiro.




6 - Use bicarbonato de sódio para limpar o óleo de potes e panelas





Então minha gente, essas foram as 6 dicas para facilitar as nossas vidinhas rs

Compartilhem esse post, e deem um PIN no Pinterest!

Aguarde que logo logo, estarei aqui com outras dicas e novidades, Beijinhos ❣



26 visualizações2 comentários
bottom of page