top of page
  • Foto do escritorGabriella Gigante

TAG: E SE EU PERGUNTASSE?



Oláaaaaa minha gente!


Hoje eu resolvi trazer tag para o blogue, sim isso mesmo! Esse é um jeitinho descontraído de nos aproximar mais minha gente...como é o comecinho vamos experimentar tudo um pouco desse universo! Então bora lá para TAG: E se eu perguntasse?

1 - Você tem alguma mania? Qual? Tantas! Não tire nada do lugar se eu coloquei lá kkkkk organização é comigo mesmo, tenho mania também de me cadastrar em sites e fazer uma lista infinita de produtos nos favoritos e muitas outras manias.




2- Você cumprimenta estranhos na rua?

Vergonha ate dos conhecidos, piorou estranhos, não mesmo.

3- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? Compro sim, e ainda to naquela fase que depois se arrepende amargamente!



4- Você fuma? Não.

5- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

Contando comigo 7 (mas só ate 2 meses, depois será 3).

6- Você tem medo de envelhecer? Tenho.

7- Você usa maquilhagem?

Uso sim, eu AMO aliás 😍 8- Qual a sua prioridade na vida?

No final sempre queremos paz e felicidade.


9- Você joga lixo na rua? Não!

10- Qual câmara você usa para gravar seus vídeos? Telemóvel.

11- Qual seu cheiro agora? Detergente.

12- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Não mesmo, e ate quero fazer uma sessão de baratinhos, o que vocês acham?

13- No autocarro ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? Sim claro.

14- Você é uma pessoa sociável? Admito que só quando quero rs

15- Seu celular está sempre com créditos? Não.

16- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? Seios.

17- Você é feliz? Tenho momentos felizes



18- Você é uma pessoa vingativa? Não, acabo acreditando que não vale a pena.

19- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? Eita, mais já!

20- Você acredita que as pessoas mudam? Sim, gosto de ter fé nas pessoas, pois o mundo precisa de mais amor!.

21- Você gosta de ser visitado com frequência? Não kkkk



Então minha gente essa foi a TAG "E SE EU PERGUNTASSE?", espero que tenham se aconchegado um pouquinho mais a mim. Façam a TAG também e vocês iram ver como algumas perguntas a nós mesmos faz bem! Beijinhos minha gente 😍

54 visualizações12 comentários
bottom of page