top of page
  • Foto do escritorGabriella Gigante

Aquele App queridinho

Atualizado: 16 de set. de 2018



Oláaaa minha gente ❤

Hoje trago um aplicativo que se você nunca ouviu falar dele se PREPARA, porque ele é simplesmente viciante! Chicisimo é o nome dele mulher, o aplicativo é gratuito para Android e iOS.


Esse app ajuda a você nos seus looks, seja com as roupas que você já tem, ou nas roupas das suas próximas comprinhas. O serviço já é conhecido por ser uma das redes sociais mais famosas para quem quer se manter bem, nos eventos, no dia-a-dia e no seu Instagram.




"Feed organizado, várias inspirações,

pesquisas por tons e modelos de roupa".






"Uma ajudinha a mais quando se trata de feed de instagram".








Chicisimo dá dicas de looks para as mulheres, ajudando a resolver a dúvida sobre qual roupa usar, com estrutura de rede social, o app garante interação entre os usuários.

Funciona basicamente assim: Vocês podem postar os próprios looks, ou seguir os looks de outras pessoas como inspiração para usar no seu guarda-roupa ou nas suas próximas compras, também da para curtir os looks uns dos outros, e O MELHOR, criar pastas e colocar nelas as combinações de sapatos, acessórios, roupas, salvar tudo o que viu de interessante no app e seguir outras pessoas.








Totalmente em português minha gente, você pode criar um nome de usuário, e colocar foto no seu perfil para as pessoas seguirem os seus looks ou as suas pastas inspirações...






Ah mas você também pode trancar o seu perfil e assim só você vai ver as suas pastas com os looks que guardou, tem pra todos os gostos! E não vai achando que só irá ver foto de modelo não! Pois tem muuuuita pessoas anônimas usando e também muitas influencers conhecidas.






Iai, vai ir lá da uma conferida?! Garanto que ele vai te dar inspirações ótimas, eu mesma tenho várias pastinhas com looks montados prontos para um passeio nas próximas compras, adorooo!
















55 visualizações9 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page